6/14/2011

Hoje, eu vinha no carro e devido a grande quantitade de porcarias que tocam na radio, eu resolvi escutar musica no meu mp4.
Assim que eu liguei o mp4, tocou uma musica que eu ouvia bastante quando tava no colegio (tipo 8ª serie 1° ano), que sinceramente, eu nao lembrava nem de ter baixado e passado pro meu mp4, que é Fall to Pieces do Velvet Revolver.
Daí, como faziam pelo menos uns 5 anos que eu nao ouvia essa perola, além de prestar atenção na direção eu tentei prestar toda a atenção na musica pra relembrar o que ela me fazia sentir e porque eu passei tantos anos sem escuta-la afinal é uma musica muito bonita.
E essa com certeza foi de longe a pior ideia que eu tive no dia de hoje.
E não é que funcinou bem direitinho, eu lembrei de cada pequena coisa que eu sentia quando ouvia essa maldita musica. O drama praticamente escorreu de todos os meus poros.
E eu nunca imaginava que apenas uma musica fosse me fazer sentir tantas coisas diferentes ao mesmo tempo, principalmente nos ultimos dias (le-se meses) que eu venho andando por caminhos meio tortos, e achava que não podia mais sentir nada pior do que eu já venho sentindo.
Ainda bem que eu enconrtei grandes amigos e tive um fim de noite sensacional. ;D

Nenhum comentário: