9/09/2008

Fantasmas do Passado! ;~

Little Pepper: O que você faz quando encontra um fantasma do passado?
- [?]: vc jah tentou exorciza-lo?
- [?]: eu adoro fazer isso..
Little Pepper: nãããooo
Little Pepper: eu esqueci meu quite de exorcismo em casa!
Little Pepper: ;~
- [?]: eh bem masoquista..
Little Pepper: droga
Little Pepper: vou tentar ficar andando com meu quite de exorcismo por ai agora
Little Pepper: será que da certo mesmo?
Little Pepper: eu nunca tentei exorcisar nenhum fantasma do passado antes
- [?]: eu jah
- [?]: doi
- [?]: vc arranca um pedaço de vc
- [?]: mas vc sai mais leve
Little Pepper: mas se eu arrancar um pedaço de mim eu vou ficar menor ainda!
Little Pepper: e se for um pedaço de vital importancia pro meu funcionamento?
- [?]: vc sobrevive
- [?]: se nao, vc morre
- [?]: simples assim
- [?]: hauahauh
- [?]: ae vc vira fantasma tbm!
- [?]: e pode atravessar portas
- [?]: *-*
Little Pepper: mas eu nao queeero virar fantasma!
Little Pepper: e eu posso atravessar portas...
Little Pepper: eh só elas estarem abertas!

Nenhum comentário: