3/27/2009

Hoje ela se divertiu até escorregando no shopping!

3/14/2009

Destino?

Será que existe mesmo essa merda toda que as pessoas chamam de destino? Será mesmo que você já nasce com o seu caminho todo traçado por alguém ou alguma coisa que você nem sabe se é ou não real?
Eu meio que sempre fico em cima do muro sobre essa questão, porque as vezes eu acho que o destino é só uma desculpa esfarrapada pra justificar as coisas da vida, mas tem horas, que parece que existe mesmo toda essa historia de destinação e blablabla.
É meio complicado de acreditar nesse tipo de coisa, sem contar que eu não me dou muito bem com a ideia de que eu não controlo minha propria vida. Porra! Essa é a única coisa que eu sei que me pertence de verdade, e nem isso eu posso controlar?
No final das contas, eu acabo acreditando que meu destino sou eu que faço, e que eu o moldo de acordo com minhas escolhas de hoje, mas será que essa escolha que eu faço hoje, vai ter um resultado bom pro meu futuro destino, ou o meu destino no futuro é acabar mal?

3/10/2009

Sou.

Hoje eu descobri que eu sou movida a experimentos, tudo que é novo me atrai e me atrai de uma maneira impressionante, como se eu fosse uma maripoza atraida pelo fogo.
É como se me renovar é tudo que eu preciso, mudar as coisas que eu sou, e pra isso eu não me importo em ser quem eu sou, ou em deixar de ser quem eu sou. Se é que eu sou alguma coisa.
Mudança é necessario pra mim, experimentos também! E pra você?

3/02/2009

Validade.

Desde pequena que ela é azeda, e acredita que já nasceu assim, com o prazo de validade vencido. E agora, sinceramente, ela não tem nenhum interesse em mudar.